''costumizei minha frankie''

Oiii,vim mostrar minha Frankie que costumizei,eu tava na casa da minha amiga e por isso não postei todos os dias.
Eu e ela mudamos a cor do baton da Frankie e passamos brilho em cima do olho!!!
aqui esta o resultado:





O vestido que ela esta usando minha amiga fez e me deu,ela é uma Frankie passeio no shopping
Para boca usei um esmalte colorama (esqueci o nome)
Nas fotos eu ainda não tinha passado o brilho mais eu passei um prata de cola colorida
o cabelo eu cachiei com aquele video que eu ja postei,é só procurar
e esse foi o resultado!!!
Beijokas!!

fuii




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já sabe né,nada de plagio,palavrão,não falte com educação e tudo estas coisas que você já sabe.
Obrigado por comentar,adoro responder^.^
Beijos equipe ECMH